uKit.com Facebook Twitter FAQ
Início » Atualizações

Atualizações de fevereiro

Autor: Carlos , 12:37 1402

Continuando nossa filosofia de "sistema sempre em evolução", trazemos hoje a lista das novidades mais recentes do uKit desde a última atualização publicada em nosso blog.

Leia maisSem comentários ainda

Primeira atualização 2016

Autor: Carlos , 09:19 1494

Atualização? Antes do Carnaval? Mas quem trabalha antes do Carnaval?

Piadinhas estereotípicas à parte, na atualização de hoje trago uma notícia muito interessante para todos àqueles que, em algum momento, olharam para o próprio site e pensaram "e se eu estivesse usando outro design?"...

Leia maisSem comentários ainda

Última atualização de 2015

Autor: Carlos , 10:11 1365

É Natal mas nós continuamos trabalhando! Em ritmo de festa, mas continuamos...

A atualização de hoje traz algumas novidades pequenas mas bastante úteis que muitos usuários requisitaram: alinhamento dos cartões de produto, imagens padrão relacionadas ao design do site e uma forma mais fácil de remover links.

Saiba maisSem comentários ainda

Suporte técnico via LiveAgent

Autor: Carlos , 12:16 1553

Na atualização de hoje trazemos um novo widget de atendimento online, o LiveAgent. O LiveAgent é um sistema completo de suporte técnico: atendimento online, envio de mensagem, cadastros de agentes de suporte e muito mais.

Saiba maisSem comentários ainda

Análise de SEO

Autor: Carlos , 13:01 1661

SEO, do inglês: Search Engine Optimization - otimização para mecanismos de busca, a "delicada arte" de configurar seu site para melhorar sua posição nas procuras dos Google, e todos nós sabemos a importância de ser encontrado pelo Google para um site comercial, certo? A atualização de hoje tem muito a ver com isso.

Saiba maisSem comentários ainda

Atualização - Links e formulários

Autor: Carlos , 18:02 1347

Como falei no lançamento do uKit no Brasil, nossa plataforma está em contante desenvolvimento. A atualização de hoje é uma prova cabal disso: não apenas adicionamos 3 novas funcionalidades mas também melhoramos uma função básica: links.

Na postagem de hoje falarei dos links e de uma das novas funções: formulários pop-up. As outras duas novidades: um widget de procura e uma nova opção para o menu do site, deixarei para uma uma postagem futura.

Saiba maisSem comentários ainda

Duplicação de páginas

Autor: Carlos , 06:21 1432

Se tivéssemos publicado este artigo há 13 anos atrás, eu faria uma piada qualquer sobre clones. Mas como estamos em 2015 e diversidade é a palavra de ordem, terei que deixar a piada de lado.

Na atualização de hoje trazemos uma nova função especialmente útil para webmasters trabalhando com o uKit: duplicação de páginas. Agora é possível, clicando em um botão, duplicar uma página inteira com todo o layout e conteúdo.

Como fazer isso?Sem comentários ainda

Callback, Sidebar e novas categorias

Autor: Carlos , 09:49 1416

Para muitos negócios, a diferença entre uma venda perdida e uma bem sucedidade pode ser uma simples chamada telefônica. Quanto mais conveniente para o cliente for essa chamada, melhor, não?

Com a ajuda do novo Widget Retornar chamada você faz exatamente isso! E essa não é a única novidade...

Saiba maisSem comentários ainda

JivoChat e novas medalhas

Autor: Carlos , 08:47 1535

Nos últimos 2 anos o uso de janelas de chat para assistência técnica em site se tornou uma prática bastante comum. O uKit já tinha disponível o LiveChat e agora estamos adicionando um novo Widget com o serviço JivoChat. Apesar da semelhança, eles têm uma diferença muito importante para pequenas empresas.

Quer saber qual é?

Clique aqui e descubra!Sem comentários ainda

Google Meu Negócio - você conhece?

Autor: Carlos , 06:32 1402

Se você já procurou algum produto ou serviço no Google, já deve ter notado que muitas vezes ele sugere lojas ou empresas no Google Maps, especialmente em dispositivos móveis. Você, como bom dono de empresa/webmaster/funcionário dedicado, já deve ter pensado: "Opa, isso é útil! Como será que eu faço para aparecer aqui também? O uKit tem a resposta...

Leia maisSem comentários ainda
« 1 2 3 4 »