Como funciona?

Em seu site, o LiveAgent funciona como qualquer um dos outros widgets de chat: você adiciona o widget em um dos lados da página, configura sua conta e, através da interface do LiveAgent, interage com os visitantes de seu site tirando dúvida e dando assitência quando necessário. Assim como os outros widgets de chat, o LiveAgente se encontra em Contatos:

Basta arrastar o widget para o lado do site que você quer para adicioná-lo. Uma vez adicionado você poderá fazer a configuração inicial: se cadastrar no LiveAgent e receber sua API key. Caso você já seja usuário do LiveAgent, você pode usar sua conta já existente.

O API key você encontra em Configurações > Sistema > API, veja:

Para que serve?

O LiveAgent não é apenas uma interface de chat no site, ele é uma plataforma robusta de suporte técnico e contato com o cliente. Com ele, além do chat no site, você pode enviar e receber emails de diversos endereços, manter um arquivo de todas as mensagens enviadas, cadastrar agentes de suporte, monitorar seu site em tempo real e até receber chamadas telefônicas.

O LiveAgent tem seu próprio custo, separado do uKit, a partir de $19 (dólares) por mês com um período de avaliação de 2 semanas. Para saber mais sobre o custo e as funcionalidades do sistema, acesse: ladesk.com/pricing.

Vale a pena? Se sua empresa já considerou o uso de um call-centre devido à demanda de suporte ao cliente, a resposta é sim. Se suas necessidades são menores, aí vai realmente depender do tamanho delas. É por isso mesmo que o uKit traz 3 opções diferentes de chat, cada uma delas com sua própria faixa de preço e funcionalidades para empresas de diversos tamanhos.

E então, o que achou da novidade? Gostaria de ver algum novo tipo de widget em particular? Você pode deixar sua sugestão nos comentários ou em nossa página de contato: Entre em contato conosco.



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