JivoChat

O JivoChat tem um plano básico gratuito. Isso mesmo: você pode ter uma janela de chat para tirar dúvidas de seus clientes totalmente grátis. Se você tinha dúvidas se vale a pena ou não utilizar esse tipo de serviço, agora não há porquê não tentar.

Você encontra o JivoChat em Editar > Contatos > JivoChat.

Você pode facilmente criar uma conta no JivoChat através do próprio uKit. A versão básica (Starter Edition) inclui uma transcrição de diálogo enviado para você logo após as extremidades de diálogo, aplicativos de desktop do Windows e do Mac OS X, bem como um aplicativo móvel. Além disso, os elementos da interface do JivoChat são em português.

Veja como o widget JivoChat será exibido para os visitantes:

Para atender seus visitantes via chat, entre em https://admin.jivosite.com/ usando as credenciais que você criou ao se cadastrar e utilize um dos aplicativos ou a versão web:

Novas medalhas!

Com a adição de tantos novos Widgets, decidimos adicionar algumas medalhas à lista. Mas o que são essas medalhas? - Elas são apenas pequenos-mas-muito-úteis lembretes de passos importantes no desenvolvimento de seus sites: uso de estatísticas, publicação e vários outros landmarks. Você encontra a lista completa no Painel de Controle no lado direito da página. Veja algumas das novas medalhas:

Além dessas duas novidades, na atualização de hoje trazemos alguns novos designs para categorias já existentes. Dúvidas e comentários? Clique abaixo e mande ver!


Deixe seu comentário
avatar