uKit.com Facebook Twitter FAQ
Início » Dicas e Tutoriais

Introdução às estatísticas do site

Autor: Carlos , 11:33 3263

Recentemente atualizamos o Painel de Estatísticas do uKit. Que hora melhor que essa para aprender um pouco sobre as estatísticas do site, como interpretá-las e usar essas informações para tornar seu site mais interessante para sua audiência?

Veremos hoje como é o novo painel e como interpretá-lo corretamente. Você vai precisar de uma conta no Google Analytics. Faça isso agora mesmo e vamos começar!

Leia maisSem comentários ainda

Como ser encontrado pelo Google - parte 1

Autor: Carlos , 08:45 2384

No suporte técnico nós frequentemente recebemos a pergunta "Por que meu site não aparece no Google quando eu digito fabricação de medidores de flexbilidade de caudas de répteis?" ou alguma variação da mesma. Essas perguntas dizem respeito a um assunto de grande importância para quem gerencia um site: SEO.

Hoje daremos a resposta para essa e muitas outras perguntas, além de dicas de como aplicar esses conceitos na prática em seu site no uKit.

Vamos lá!Sem comentários ainda

Promoção relâmpago de Ano Novo

Autor: Carlos , 09:04 2343

Só restam 2 dias para preparar seu site para o Ano Novo! Garanta seu serviço Premium até 2017 pela metade do preço.

E, claro, Feliz Ano Novo para todos!

Oba, mais descontos!Sem comentários ainda

Mas tem loja virtual?

Autor: Carlos , 12:08 2683

O Ecwid é uma poderosa plataforma de e-commerce totalmente grátis, e pode ser integrada a qualquer site ou até mesmo redes sociais como o Facebook ou Myspace. Desse modo, todas as transações serão realizadas através do seu site (sem redirecionamentos) com a confiabilidade dos serviços do Ecwid, garantindo mais comodidade e segurança aos seus clientes.

Embora muitos não saibam, o uKit possui fácil integração com os serviços do Ecwid. A seguir, veremos a maneira mais fácil de criar uma loja virtual no Ecwid e incluí-la em seu site.

Saiba mais1 comentários