uKit.com Facebook Twitter FAQ
Início » Novidades

Connecting AmoCRM to Your uKit Website

Autor: Caterpillar , 09:25 3411

Many of you have written in lately asking for an integrated solution to keep track of clients and orders (aka customer relationship management — CRM — system) so that your salespeople could effectively handle the flow of incoming leads.

You spoke. We listened. :) So please meet AmoCRM, our newest widget!

Leia maisSem comentários ainda

Feliz aniversário, uKit!

Autor: Caterpillar , 13:44 3321

É com muito orgulho que comemoramos hoje mais um ano de atividades do uKit! Dois anos de muito trabalho, muitas atualizações, alguns bugs, vários promoções e muito suor para trazer para vocês um dos melhores construtores de sites do mercado brasileiro.

E para comemorar, claro que temos pacotes de serviços especiais com 3 anos de serviço grátis e outros descontos!

Leia maisSem comentários ainda

Promoção uKit 2017

Autor: Carlos , 08:38 1969

O fim de ano está chegando e como é nossa tradição, temos alguns pacotes de serviços especiais para seu site: pacotes  de serviço de 5 anos e o plano permanente, que está de volta atendendo a pedidos.

E como é também nossa tradição, uma pequena retrospectiva das melhores atualizações do ano de 2016.

Vamos lá!Sem comentários ainda

Registre seu domínio .com.br no uKit

Autor: Carlos , 09:51 2273

Continuando com nossas atualizações para facilitar a vida de vocês, nossos clientes brasileiros, adicionamos hoje ao Painel de Controle acesso a domínios do tipo .com.br. em parceria direta com o registro.br

Isso mesmo! Agora você pode registrar seu domínio .com.br e vários outros .br dentro do próprio painel de controle, fazendo o pagamento via boleto ou cartão no próprio uKit e anexando o domínio automaticamente.

Leia maisSem comentários ainda

Confira nossas novidades!

Autor: Caterpillar , 08:55 2150

Quais são as novidades do uKit? Estamos animados com o lançamento de várias ferramentas e melhorias no sistema que agora estão disponíveis a todos os usuários. Você pode personalizar sua página de erro 404, adicionar animações a blocos e marcar múltiplos endereços em mapas. Continue lendo para mais detalhes!

Leia maisSem comentários ainda

Conheça o conversor uKit de páginas do Facebook

Autor: Carlos , 12:39 1960

Já pensou como seria incrível poder converter a página de sua empresa ou negócio no Facebook em um site em apenas alguns minutos e automaticamente? A equipe de desenvolvedores do uKit pensou! E não só isso, transformou a idéia numa ferramenta.

E hoje trazemos para vocês o conversor de páginas do Facebook: uma ferramenta que transforma a sua página com todo* seu conteúdo num site completo, organizado e praticamente pronto para publicação.

Como funciona?2 comentários

Feliz aniversário, uKit!

Autor: Carlos , 05:21 1981

É com muito orgulho que anunciamos hoje o primeiro aniversário do uKit. Nesses 12 meses evoluímos bastante: dos 22 designs iniciais, já chegamos a mais de 200, novos Wdgets foram criados, a função de vários outros foram melhoradas, domínios, melhorias na interface e muito mais.

E hoje nao só comemoramos o nosso primeiro aniversário, mas também o fim da versão Beta do uKit!

 

Clique e saiba maisSem comentários ainda

Promoção de Natal uKit

Autor: Carlos , 12:52 1826

Nós sabemos que ninguém quer trabalhar entre o Natal e o Ano Novo, então resolvemos enviar nossa promoção com antecedência - a partir de hoje você tem 5 dias para adquirir o serviço uKit pela metade do preço!

Como receber o desconto?Sem comentários ainda

Black Friday uKit

Autor: Carlos , 15:16 1917

Apesar de ser uma tradição recente no Brasil, a Black Friday é um grande sucesso e o uKit não pode deixar de participar. E ao contrário de muitas outras promoções por aí, nosso desconto é de verdade! E não só isso, a promoção dura 3 dias!

Leia maisSem comentários ainda

Programa de afiliados uKit

Autor: Carlos , 09:21 1912

É com muito orgulho que anunciamos hoje o Programa de Afiliados uKit.

Desde o lançamento nós constantemente recebemos mensagens perguntando "posso revender os sites?", "tem programa de afiliados?", "ganho algo criando sites para meus clientes?". A resposta para tudo isso é oficialmente sim!

Saiba maisSem comentários ainda
1 2 »