Assim como tudo no uKit, nosso programa de afiliados é simples e direto: você recebe 30% do valor pago por usuários que você trouxer para o uKit. Seja você um blogueiro na área de webdesign, webmaster freelancer criando sites para clientes, dono de uma comunidade no Facebook sobre webdesign, agência de marketing digital, ou o que quer que seja, se você tem meios para trazer novos clientes para o uKit, você pode lucrar.

Nós oferecemos 2 formas básicas de afiliação: direta, onde nós mesmo avaliamos os cadastros através de nossas estatísticas internas ou através do ShareASale, uma rede de marketing de afiliados com vários anos de experiência no mercado e muita praticidade para se cadastrar e receber. Fica à sua escolha qual delas usar mas damos preferência ao ShareASale.

Para se cadastrar no programa de afiliados, basta preencher o formulário, e nós entraremos em contato com você com mais detalhes..

Inscreva-se agora!

Perguntas frequentes

  • Quem pode participar?
  • O Programa de Afiliados do uKit é voltado, em primeiro, para empresas que criam sites e blogs/sites cujos visitantes tenham interesse no assunto. Além desses, comunidades cujo assunto seja webdesign, agências de marketing e webmasters freelancers são também bem-vindos. E ainda que você não tenha o perfil descrito acima, se você tem como divulgar o uKit, você é bem-vindo também!
  • Qual forma de afiliação devo escolher?
  • O ShareASale é nossa forma preferida de afiliação pois facilita tanto para nós quanto para o afiliado lidar com os cadastros e pagamentos. A afiliação direta é mais indicada para quando o ShareASale não for uma opção conveniente tecnicamente falando.
  • Posso me afiliar usando o Hotmart?
  • Ainda não, mas havendo interesse, podemos adicionar! Se você gostaria de ver o uKit no Hotmart, não hesite em entrar em contato via e-mail ou deixando seu comentário abaixo.
  • Quais são as condições?
  • Para todos os clientes que se cadastrarem através do seu link de afiliação você receberá 30% do valor que eles pagarem, independente de eles terem se cadastrado através de um banner em seu blog ou você ter criado um site para um cliente.

Inscreva-se agora!



Deixe seu comentário
avatar