Hoje trazemos para vocês o conversor de páginas do Facebook: uma ferramenta que transforma a sua página com todo* seu conteúdo num site completo, organizado e praticamente pronto para publicação.

Comece aqui

Como funciona?

 Você conecta sua conta no uKit à sua conta no Facebook. Aí nosso sistema copia as informações de sua página no Facebook e organiza em um design do uKit à sua escolha. O processo geralmente leva de 2 a 5 minutos, contando o tempo que você vai levar para escolher o design. Note que sua página no Facebook continua existindo, o uKit não fará absolutamente nenhuma alteração na mesma, apenas os dados são coletados.

Por definição, o conversor importa 12 reviews, 50 fotos, 50 postagens, 12 eventos e as informações sobre a página em si. Se sua página é muito maior que isso e precisa importar mais dados, você pode requisitar o processo clicando aqui.

Me mostre os resultados!

Veja alguns exemplos de páginas covertidas pela nossa ferramenta:

 

Criei meu site, e agora?

Diferente de uma página no Facebook, agora você poderá editar seu site como preferir: adicionar novas páginas, alterar o layout, adicionar formulários de contato, chat de atendimento, anexar seu próprio domínio, formatar o texto e muito mais, tudo isso usando a interface fácil e intuitiva do uKit.

Comece aqui



Total comentários: 2
avatar
0 Spam
1 hayarruda • 22:18, 08-08-2016
Estou perplexo. Incrível. Parabéns!
avatar
0 Spam
2 officecycles • 14:41, 24-08-2016
Interessante. Acabei de comprar. Agora e ver o que me espera !!!
Deixe seu comentário
avatar