Planos especiais para 2017

Para comemorar o novo ano que entra trouxemos de volta 3 pacotes de serviços especiais, perfeitos para esse momento de recomeço e novos horizontes:

O plano Premium Permanente já um velho conhecido: você ganha uso permanente do plano Premium, por todo o tempo que o uKit existir (lembrando que estamos no mercado há mais de 10 anos), incluindo todas as futuras atualizações que foram adicionadas à plataforma e com a possibilidade de poder transferir o plano para novos sites.

Além do plano permanente, há também dois pacotes de 5 anos para os planos Premium e Premium+. Em ambos os casos você economiza bastante em comparação ao pamento mensal ou mesmo anual. Vale a pena se seu projeto já está pronto ou quase pronto e você já decidiu mantê-lo. Dê esse presente à sua empresa ou negócio, garantindo sua presença na net por 5 anos.

Corra porque os planos estarão disponíveis por tempo limitado!

Retrospectiva 2017

Por fim, seguindo a tradição brasileira de retrospectivas de fim de ano, uma pequena lembrança do que fizemos durante o ano de 2016. Não é uma lista completa e claro que junto de cada atualização maior houveram dezenas de soluções de bugs e pequenas melhorias da interface, mas dá uma boa idéia do quanto estamos focados no que vocês precisam e em facilitar seu trabalho na criação de sites.

Os principais momentos de 2016:

E por hoje é só! 

A equipe uKit Brasil deseja a todos boas festas e um próspero 2017!



Deixe seu comentário
avatar