Página de erro 404

Enquanto você cuida para que todos os links funcionem corretamente e levem a um local específico do seu website, sempre há uma chance de que você cometa um erro ou um usuário escreva uma URL incorretamente. O que acontece, então? Uma mensagem de erro padrão. Não é a forma mais amigável de se comunicar com seus clientes. Com esta atualização, porém, você poderá personalizar a página de “404 – Página não encontrada” da forma que desejar. Links? Imagens? Seu próprio texto? Tudo isto é possível.

Para encontrar esta novidade, navegue até a seção de Páginas e selecione páginas de Sistema. Depois, escolha 404 e clique no ícone de engrenagem para abrir as opções de edição.


Há 3 designs pré-definidos que podem ser escolhidos e várias cores padrão ou uma imagem que pode ser definida como plano de fundo. Também é possível utilizar e configurar título e texto. Naturalmente, links podem ser utilizados.

Adicionando animações a Blocos

A segunda ferramenta se trata de efeitos de animação que podem ser utilizados nos blocos. Navegando na internet, você já deve ter visto sites com conteúdo que flutua pela tela, se expande ou se dissipa pela tema. Agora todas estas possibilidades estão disponíveis no uKit.

Para adicionar animação, vá até a seção Design, ative a opção ao lado da ferramenta e selecione as páginas nas quais você deseja aplicar a animação.

Agora as páginas selecionadas se tornarão mais agradáveis visualmente quando seu visitante rolar por elas.

Mais Marcadores para o Mapa

A terceira novidade também foi feita após vários pedidos. Agora o widget de Mapa permite que se adicione mais de um marcador. Se você possui várias filiais, tipos de estabelecimento ou simplesmente precisa marcar dois ou mais lugares, esta atualização é para você.

Para encontrar esta ferramentas, abra as configurações do widget, clique em Adicionar marcador e coloque as informações necessárias. O mapa irá se centralizar para exibir todas as localizações marcadas. Você pode adicionar um total de 10.


A ferramenta funciona com o Google Maps e o Bing Maps.

Como sempre, nossa equipe está sempre trabalhando para deixar o uKit sempre melhor para você. Nós apreciamos seu suporte e adoraríamos ouvir suas opiniões sobre estas novidades!


Deixe seu comentário
avatar