No uKit não há códigos, gerenciamento de templates, configurações de usuários, páginas de estilo, etc. Aqui você cria um site com design profissional e responsivo usando ferramentas 100% visuais, simples, rápidas e modernas.

E tudo isso 100% em português

O que você encontra no uKit?

No uKit você encontra tudo que precisa para criar um site profissional para sua empresa:

  • Ferramentas 100% visuais: você vê os resultados das mudanças instantaneamente.
  • ZERO códigos: você não precisa saber nada de HTML, CSS, scripts.
  • Designs 100% responsivos: seu site funcionará corretamente em qualquer dispositivo desde um telefone celular até monitors de altíssima definição.
  • Redes sociais integradas: Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram e muito mais por vir. E todas elas com seus respectivos Widgets.
  • Loja virtual integrada através do sistema Ecwid, que tem PagSeguro, Paypal e Correios integrado em sua plataforma. Criar sua loja virtual nunca foi tão simples.

E muito mais por vir: assim com o uCoz, o uKit é uma plataforma em contante desenvolvimento. A cada mês são lançados novos designs, novas ferrramentas e novas funcionalidades em nosso sistema. Fique ligado em nosso blog para as últimas novidades!


medalha
medalha medalha

Feedback, sugestões, reclamações e perguntas?

Visite nosso fórum: Fórum uKit.

ou

nossa página no Facebook: uKit em Português.

Inicialmente o uKit em português estára acessível apenas através de convites. Os convites serão enviados através de alguns sites parceiros e para os usuários do uCoz. Se você chegou aqui sem um convite, entre em contato conosco e podemos enviá-lo diretamente por email!


Total comentários: 2
avatar
0 Spam
1 abesanto • 20:37, 24-06-2015
achei legal essa agora so woe ate agora ainda nao consegui visualizar meu site do ucoz
avatar
0
2 Carlos • 12:21, 25-06-2015
Abesanto, não entendi bem sua mensagem. Está com problemas com seu site no uCoz?
Deixe seu comentário
avatar