uKit.com Facebook Twitter FAQ
Início » Atualizações

Novas categorias e funcionalidades

Autor: Carlos , 16:36 1501

Como falamos há algum tempo atrás, o uKit é uma plataforma em constante desenvolvimento: estamos sempre de olho no feedback de nossos clientes e adicionamos novas funcionalidades baseado nele. Trazemos hoje uma das funcionalidades mais requisistadas por usuários mais avançados do uKit. Quer saber qual é?

Continue lendoSem comentários ainda

Mapa do site e duas novas categorias

Autor: Carlos , 16:09 1345

No release dessa semana temos duas pequenas novidades: a adição do mapa do site a todos os sites no uKit e duas novas categorias bastante requisitadas pelos usuários brasileiros: Direito & Advocacia e Organização de eventos

Saiba maisSem comentários ainda

Registre seu domínio no uKit

Autor: Carlos , 10:48 1677

Ter um domínio próprio é algo imprescindível para qualquer empresa ou negócio que se preze. Felizmente hoje em dia é muito fácil e barato registrar seu próprio domínio, você pode fazê-lo até mesmo no próprio uKit! Sim, saiba mais sobre essa novidade.

Saiba maisSem comentários ainda

Novos designs e algumas dicas

Autor: Carlos , 12:46 1548

Desde que implementamos o formulário de sugestão de categorias, temos recebido dezenas de mensagens diariamente com sugestões muito interessantes. Atendendo a pedidos, trazemos na atualização de hoje 3 novas categorias: Reformas, Automóveis e Imóveis e vários novos designs.

Leia maisSem comentários ainda

Interface unificada e âncoras

Autor: Carlos , 11:48 1426

É importante para qualquer business-site ser fácil de navegar e ter uma interface amigável. Para o uKit, é igualmente importante que a interface do administrador seja também fácil de navegar e amigável. Na atualização de hoje trouxemos um pouco dos dois: algumas modificações na interface de edição e novos elementos de navegação para o site. E novos designs também, claro!

Saiba maisSem comentários ainda

Novas categorias e novos templates

Autor: Carlos , 06:45 1364

A aparência é um fator determinante em um site, e para apresentar sua empresa ao mundo via web é preciso um design moderno e responsivo. A cada semana nós adicionamos novos designs às categorias já existentes, assim como novas categorias, proporcionando um grande leque de opções.

Leia maisSem comentários ainda

Backups - como utilizar?

Autor: Carlos , 05:48 1405

O uKit, como qualquer bom SaaS, preza pelos seus dados. Seria necessário um evento de proporções apocalípticas para que você perdesse seus dados ou seu site considerando o sistema de backup interno que utilizamos. Esse tipo de backup, no entanto, não é algo que você precise utilizar no dia a dia, ele está lá para emergências.

O backup sobre o qual estamos falando aqui é outro tipo: é aquele usado para manter e restaurar cópias do site em diversos momentos de sua existência. Digamos que você que você fez uma alteração drástica no site: removeu uma página ou algum widget importante e alguns dias depois notou uma diminuição na quantidade de visitantes. Já é tarde demais para usar a ferramenta "desfazer", o que fazer?

A resposta está aqui!Sem comentários ainda

SoundCloud e MailChimp

Autor: Carlos , 12:07 1574

Continuando com o lema "plataforma sempre em desenvolvimento", trazemos hoje duas novas ferramentas e seus respectivos widgets para o uKit: e-mail marketing através da plataforma MailChimp e compartilhamento de músicas através do SoundCloud.

Como funcionam?Sem comentários ainda
« 1 2 3 4