Ao elaborar o design de um site, vários elementos devem ser avaliados para garantir uma boa experiência aos usuários e possíveis clientes:

  • Visual simples e limpo, com foco no conteúdo.
  • Utilize mídias (imagens, vídeos, apresentações) de alta qualidade ao expor produtos e serviços.
  • Mantenha as informações sobre contato e localização em locais de fácil acesso, suas vendas dependem disso.
  • Seu site precisa ser fácil de navegar e bom para a leitura, portanto, cuidado ao escolher as fontes e cores utilizadas.

Felizmente, com o uKit você não precisa se preocupar com nada isso, pois nossos designers já cuidaram de tudo.

Além disso, você também não precisa perder tempo tentando encontrar componentes para o seu site.
Todos os designs pré-instalados contém widgets e blocos especiais, que variam de acordo com o ramo empresarial escolhido. Assim, com poucos cliques você consegue um site pronto para uso e moldado ao seu ramo, restando apenas alterar informações como descrição do serviço/produto, portfólio, informações para contato, etc. Vale lembrar que todos os designs são responsivos, ou seja, se adaptam a qualquer formato de tela (PC, notebook, celular, tablete) sem distorcer o layout e as imagens.

Um dos pontos fortes do uKit, e que deve ser ressaltado, é a atenção as pequenas empresas, artistas independentes, modelos e profissionais liberais em geral que não dispõem de muito capital para investir. Um site com qualidade profissional, totalmente personalizado e responsivo pode ser criado rapidamente e com investimento baixíssimo, e, ao mesmo tempo, pode impulsionar seus negócios exponencialmente. 

Ter um site ajuda a criar uma imagem mais respeitosa e confiável da marca, produto ou serviço oferecido, além de ajudar muito na divulgação. Por isso, não arrisque, crie um site com o uKit e impressione seus clientes.

A atualização de hoje inclui adições às categorias existentes: Exposições, Para modelos, Beleza e artesanato, Estúdios de tatuagem e Floricultura.

Também foram adicionadas novas categorias: Mestre de cerimônia para apresentadores e anfitriões de eventos; Músico(as) e bandas para bandas/músicos e relacionados; Construção e engenharia para serviços de construção e reforma; e Nail Master, exclusivo para salões de beleza e manicures/pedicures.

Crie um site

E então? Gostou das novidades? Diga-nos se você deseja que novas categorias sejam adicionadas. Nós realmente apreciamos o seu feedback, e ficaríamos felizes em adicionar categorias que servissem aos seus propósitos.


Deixe seu comentário
avatar