Interface de edição

O design das opções de vários widgets foi unificado de forma que tenham a mesma aparência e sigam a mesma "lógica". Veja como ficou:

Âncoras

Não, essas não são âncoras HTML clássicas. As âncoras que estamos falando aqui são elementos de nevegação dentro do próprio site. São links que levam o usuário para locais específicos na página. Esse tipo de elemento é muito útil para páginas longas, possibilitando o visitante saltar diretamente para o conteúdo que o interessa.

As âncoras são criadas usando o widget Título: basta adicionar um Título onde você quer criá-la e pronto. Uma vez adicionada, você poderá selecioná-la como alvo para qualquer link criado através dos widgets Texto, Navegação, Depoimentos, Produtos e Botão.

Ícone "Carregando"

O widget Galeria agora tem um ícone de carregamento. Isso torna mais claro para seu visitante que a galeria tem mais itens disposíveis, especialmente quando a conexão é lenta. O ícone animado indica para o visitante que as fotos estão sendo carregadas e aparecerão em alguns segundos.

Novos designs

E, claro, temos também novas categorias e designs: Construção, Manicures e Tatuagem, cada uma delas com seus respectivos designs, além de alguns novos designs universais. Atenção especial para a categoria Construção, ela foi uma das mais pedidas no formulário de sugestões de categorias.



Deixe seu comentário
avatar