Veja alguns dos novos designs

Auto Service

Showtime

Nail Studio

E aí, o que acharam? Os designs da categoria Automóveis servem não só para oficinais mas também para concessionárias, lojas de carros usados e afins. Já os da categoria manicure são perfeitos tanto para autônomos(as) quanto para salões pequenos e médios.

Escolhendo seu design

Dicas gerais

Quando você está na página de seleção de design, lembre-se do botão Preview. Ele permite visualizar o site "ao vivo" em diversos dispositivos.

Se você gostou de um dos designs (ou de vários!) e quer saber mais sobre quais widgets estão pré-instalados, as paletas de cores, etc, não hesite, clique em Selecionar, coloque um nome e comece a editar! Colocar as mãos na massa é a melhor forma de entender os detalhes e nuances de cada design.

Você pode criar, excluir e criar novamente quantos sites quiser no uKit, dessa forma você pode experimentar com quantos designs quiser, quantas vezes quiser.

Mas não tem um design para sorveteria no Polo Norte, o que eu faço?

Fácil: personalize! O tema de cada design é, em grande parte, definido pelas fotos e outras imagens nas galerias, sliders e afins. Por isso, basta alterar as images e você poderá construir um site para qualquer tipo de empresa. Veja como fazer isso:

  • Para alterar as imagens nos widgets Slider e Galeria, basta clicar no widget e depois em Adicionar imagem. Elas serão automaticamente adicionadas ao Slider ou Galeria que você estiver trabalhando.

  • Para alterar as fotos nos widgets Depoimentos e Cartão, basta clicar no elemento, aí então na imagem e em substituir. Fique ligado: as imagens nos Cartões de produtos são especialmente importantes se você estiver anunciando produtos ou serviços reais. Use imagens chamativas e de boa qualidade.

    Note que nesses dois widgets a imagem não é carregada automaticamente e sim você abre a Biblioteca de imagens do seu site. É nela que ficam armazenadas todas as imagens que você carregou ou que vieram pré-instaladas no site. Escolha a imagem que você quiser usar e clique em salvar.

Por fim, se alguma categoria está realmente fazendo falta, fale conosco! Novas categorias são constantemente adicionadas, muitas delas à pedidos de nossos clientes. Para deixar uma mensagem, basta enviar pelo formuláro do suporte ou na própria página onde estão listadas as categorias, clicando em Não encontrou a categoria que você precisa?


Deixe seu comentário
avatar