Configurações de cabeçalho e rodapé

Isso mesmo! Atendendo a pedidos, agora é possível alterar parcialmente o layout do cabeçalho e rodapé do site, ativando e desativando os itens já existentes. Não quer os ícones de redes sociais no cabeçalho do seu site? Basta desativá-lo! Quer vê-los de volta? Basta ativá-los novamente!

Para abrir a lista de elementos do cabeçalho/rodapé, basta clicar nas configurações dos mesmos:

Ativar e desativar os itens é igualmente fácil: basta utilizar os botões ou clicar no X em cada elemento:

E isso é só o começo: nossos programadores já estão trabalhando para possibilitar a adição de logotipos e imagens de fundo personalizadas e até mesmo adicionar widgets ao cabeçalho/rodapé.

Editor de texto

Fizemos uma série de mudanças no design do editor de texto dos widgets. Não apenas no widget "texto", mas nos editor geral do uKit. As mudanças são sutis mas se você está conosco desde o lançamento, vai notar mais estabilidade e rapidez na interface de edição.

Novas categorias e designs

E, por fim, adicionamos 2 novas categorias: Transportes e logística e Clínicas. A categoria Transportes e logística foi bastante requisitada no formulário de categorias e é uma atividade bastante comum no Brasil. Os designs da categoria são mais voltados para transportadoras mas teremos outros com ênfase em entregas e afins.

A categoria Clínicas começa com um design geral para clínicas mas teremos também designs para clínicas odontológicas, SPAs, clínicas dermatológicas e afins. Essa também é uma atividade bastante comum no Brasil que muitas vezes depende de terceiros para criar a manter seus sites. Não mais: agora fica fácil criar um site para sua clínica.

E vamos terminar de uma forma diferente hoje: dica do dia! Sempre preencha o widget Contatos corretamente em seu site. A coisa mais importante de um site é permitir que seus clientes te encontrem. Informações incorretas ou inexistentes no widget tornam isso impossível.


Deixe seu comentário
avatar