uKit.com Facebook Twitter FAQ
Início » Atualizações

Poupe tempo e esforço com "Blocos" no uKit

Autor: Carlos , 09:53 2104

Todo site no uKit tem a seguinte estrutura organizacional: Site > Páginas > Blocos > Widgets > Conteúdo. Páginas e Widgets são elementos bem conhecidos da grande maioria dos usuários de nossa plataforma, mas e os Blocos? Poucos são os que conhecem e usam esse elemento de nossa plataforma.

A atualização de hoje torna essa ferramenta ainda mais útil, então por que não aproveitar e conhecer um pouco mais essa ferramenta?

Leia mais1 comentários

Acessibilidade visual

Autor: Carlos , 07:16 1588

Nos últimos 2 meses nosso time de programadores esteve trabalhando arduamente enquanto nosso time de imprensa e marketing estava de férias, por isso tão poucas novidades aqui no Blog, ainda que houveram muitas novidades no sistema.

Mas estamos de volta! Começando hoje com uma atualização de acessibilidade para pessoas com baixa visão.

Leia maisSem comentários ainda

Widget de Clima

Autor: Carlos , 15:22 1994

Nós do uKit fizemos um grande progresso nos últimos meses, mas ainda há mais. Junto com tantas novidades, estamos felizes em anunciar mais uma: um Widget de Clima. Os visitantes de seu site poderão estar sempre informados sobre as condições climáticas atuais e futuras. 

Além do novo widget temos uma pequena novidade para usuários brasileiros no fim do texto, fique de olho.

Leia maisSem comentários ainda

Novas opções para Blogs

Autor: Caterpillar , 13:32 1757

Continuamos a ouvir seu feedback e sempre ficamos muito felizes de trazer as sugestões enviadas para a prática. Hoje, estamos felizes em anunciar que nosso Blog se tornou ainda mais poderoso com novas ferramentas - uso de vídeos em postagens e agendamento de posts.

Leia mais1 comentários

Timer ou Cronômetro?

Autor: Caterpillar , 06:46 2044

Já fazia alguma tempo que não anunciávamos novos widgets, não é mesmo? Sentiram falta? Na atualização dessa semana trazemos um novo widget muito útil para promoções de anúncios em seu site: o Timer.

Com ele você pode exibir uma contagem regressiva em seu site para anunciar promoções, eventos, releases e muito mais.

Leia maisSem comentários ainda

Ataque dos clones

Autor: Carlos , 06:20 1741

O uKit é uma plataforma incrível para você criar seu próprio site. Criar sites com um grande número de páginas ou conteúdo, no entanto, nunca foi exatamente o nosso forte: para cada widget adicionado é necessário configurá-lo do zero.

Com a atualização de hoje, isso muda completamente. Prepare-se para o ataque dos clones!

Leia mais1 comentários

Links para imagens e mais SEO

Autor: Carlos , 04:39 1464

Na atualização de hoje trazemos 3 pequenas novas funcionalidades que apesar de não serem extraordinárias por si só, melhoram bastante a funcionalidade de seus respectivos widgets: carregamento de imagens através de links, indexação de páginas isoladas e maior facilidade em ordenar tabelas. Vamos lá!

Leia maisSem comentários ainda

Menu fixo e nova interface no Construtor

Autor: Carlos , 12:42 1466

Vocês pediram e nós atendemos: agora é possível manter o menu do site fixo no topo da página mesmo que o visitante role a página para baixo, facilitando assim a navegação em sites com páginas longas.

Além disso, nós atualizamos totalmente a interface do Construtor, facilitando encontrar o widget que você precisa exatamente quando você precisa.

Leia maisSem comentários ainda

Novo plano de serviços

Autor: Carlos , 04:35 1518

Na atualização de hoje trazemos um novo plano de serviços para os usuários do uKit e com ele novas funcionalidades há muito requisitadas, já conhecidas por alguns usuários e agora disponíveis para todos. Vejamos do que se trata:

Leia maisSem comentários ainda

Novas formas de pagamento e designs

Autor: Carlos , 04:38 1842

Na atualização de hoje trazemos uma novidade importante para os brasileiros no uKit: agora é possível adquirir o serviço usando cartão de crédito nacional ou mesmo boleto bancário.

Além disso, adicionamos também uma nova categoria e diversos novos designs ao sistema. Vamos aos detalhes!

 

Mais detalhesSem comentários ainda
« 1 2 3 4 »