Excluindo páginas da indexação

O motivo pode ser dos mais simples como "a página está ainda em construção" ou algo mais avançado como "as palavras chave dessa página afetam negativamente o conteúdo do site mas ainda assim ela é necessária" mas seja ele qual for, as vezes é preciso evitar que uma ou mais páginas sejam indexadas por mecanismos de busca.

A nova configuração se encontra em Páginas do site > Configurações > SEO:

Tendo ou não conhecimentos avançados de SEO, é importante lembrar onde fica essa ferramenta e utilizá-la quando você estiver adicionando uma nova página à um site publicado. Indexação por mecanismos de busca pode acontece a qualquer momento e é muito indesejável indexar uma página incompleta.

Adicionando imagens através de links

Se você já tem boa parte de seu conteúdo em outro serviço e achava uma perda de tempo ter que baixar a imagem e depois carregá-la novamente no uKit, essa ferramenta é para você. Agora basta inserir o link para a imagem que você quer adicionar e nosso sistema baixa e salva a imagem em seu site automaticamente. O botão se encontra no local óbvio: Biblioteca de imagens.

A biblioteca de imagens você certamente sabe onde fica.

Ordem dos itens na tabela

Por fim, para quem usa o widget lista de preços (que tem muito mais utilidades do que simplesmente exibir uma tabela de preços, lembre-se) agora é possível alterar a ordem dos itens simplesmente clicando e arrastando:

E por hoje é só, pessoal! Fiquem ligados para novas atualizações logo mais.


Deixe seu comentário
avatar