Novas formas de pagamento

A atualização dessa semana traz duas mudanças significativas para adquirir os serviços do uKit. A primeira delas é o preço, que agora é em Reais. Os descontos ao adquirir planos de 3, 6 e 12 meses continuam aproximadamente os mesmos, assim como nossas promoções periódicas enviadas por e-mail. Você, claro, sempre fica de olho nos e-mails do uKit, não?

A segunda mudança é nas formas de pagamento: agora é possível usar cartões nacionais, incluindo bandeiras brasileiras como Elo, HiperCard e afins. Além de cartões, você pode também adquirir o serviço do uKit através de boleto bancário ou PagSeguro. As novas opções substituem as antigas e estão na seção Pagamentos no Painel de Controle. Preste atenção nos seguintes detalhes:

  • Pagamentos via boleto podem levar até 5 dias úteis para serem creditados e ativados em sua conta. Se você precisa que o serviço seja ativado com urgência, entre em contato com o suporte e lembre-se de enviar o comprovante de pagamento.
  • Se você está usando o serviço de renovação automática, o valor cobrado será na moeda original. Para alterá-lo, é preciso cancelar a renovação e ativar o serviço novamente. Note que fazendo isso você não perde nenhum dia do seu plano pago.
  • Se você prefere gerar um boleto de outro banco, escolha pagamento via PagSeguro, nele você pode escolher o banco do boleto gerado.
  • Por fim: se você usa o uKit em Portugal e precisa de outra forma de pagamento, entre em contato conosco através do seu Painel de Controle ou no formulário de contato no site.

Novos designs e nova categoria

Entre os novos designs, um deles merece atenção especial pois representa um tipo de site totalmente novo no uKit:

Agora você pode criar no uKit um site para sua (ou de seus clientes) cerimônia de casamento com layout já pronto e edição fácil e intuitiva. Você encontra o design na lista de designs "Universais". Por enquanto é apenas um, mas já temos mais designs com o mesmo tema a caminho.

Além dos novos designs, temos uma nova categoria: Ensino e Educação. Nela você encontra designs para escolas, aulas particulares, cursos e afins. Veja alguns dos novos designs da categoria:

Por hoje é só! Dúvidas sobre pagamentos, sugestões de designs ou widgets: deixe seu comentário abaixou ou entre em contato conosco.



Deixe seu comentário
avatar