Adicionando vídeo a uma postagem

Muitas vezes é mais fácil dizer algo com um vídeo de 2 minutos do que com um post de 1500 palavras. Tendo isto em mente, decidimos introduzir a opção de inserir vídeos em posts. Experimente e veja como conteúdo em vídeo pode melhorar a interação do seu público.

Para adicionar um vídeo:

  • Abra a página de Blog/Novidades do seu website
  • Clique no post
  • Clique no texto para abrir as opções de formatação.
  • No menu, selecione Vídeo

Nota: para que o vídeo seja inserido, ele deve estar hospedado no YouTube ou Vimeo.

Uma vez adicionado, o vídeo pode ser alinhado à direita, à esquerda, centralizado ou redimensionado através das bordas.

Deixe o seu blog mais interessante e informativo!

Programando uma publicação

Outra ferramenta que estamos muito felizes de compartilhar hoje é extremamente útil e interessante. Se você contribui com plataformas de notícias ou blogs, ou ainda administra comunidades em mídias sociais, talvez esteja familiarizado com a ferramenta conhecida como "agendador de posts". Você escreve um post no momento que for mais conveniente para você, então o agenda para ser publicado automaticamente em qualquer momento no futuro. Simples assim! Você nem mesmo precisa estar online.

Pronto! Agora que a publicação está agendada e esperando o momento certo, você pode focar no seu trabalho. Se você mudar de idéia e quiser alterar o momento em que a postagem será publicada ou cancelá-la, isso pode ser feito a qualquer momento.

E se você está na dúvida de como usar as ferramentas de blog e notícias do uKit, o FAQ está aqui para te ajudar! Perguntas ou sugestões? Sinta-se à vontade para compartilhar nos comentários!

 



Total comentários: 1
avatar
0 Spam
1 jornalmedinapedeajudaes • 13:10, 23-09-2016
Citação
"EU SOU A ROSA DE SARON O LIRIO DOS VALES"
CÂNTICOS 2-1

Deixe seu comentário
avatar