A previsão do tempo para hoje é...

Donos de sites especializados em serviços de viagem, pousadas, trilhas e camping irão gostar muito dessa novidade. E não apenas eles. Agora, todos podem exibir informações climáticas de sua cidade ou qualquer outro local do mundo com apenas alguns cliques. Não há necessidade de integrar códigos de terceiros ou de mexer em configurações complicadas.

 

Como usar?

Assim como qualquer Widget, o de Clima pode ser encontrado no painel à esquerda. Navegue até a seção de Conteúdo e o arraste até o local desejado no seu website.

Para alterar a cidade, basta clicar no Widget e começar a digitar as primeiras letras do local desejado no campo de busca. O sistema irá mostrar os nomes das cidades prováveis. Além disso, há uma opção para alterar o título para qualquer um que você deseje. Isto pode ser útil se você deseja exibir o nome de um resort ou algum outro título personalizado, por exemplo, ao invés da localização geográfica.

Além das condições climáticas atuais, é possível exibir a previsão para 1, 3 ou 7 dias. Também é possível alterar a unidade de temperatura (Celsius ou Fahrenheit) e selecionar um esquema de cores e um plano de fundo para o widget.

Versão brasileira Gota Mágica

O uKit, desde seu lançamento no Brasil, é 100% em português, incluindo os textos dos designs. Sempre foi nosso objetivo oferecer designs os designs mais "abrasileirados" o possível, dentro do contexto que os designs são criados e publicados em 4 línguas diferentes em dezenas de países.. Começando este mês, iremos lançar alguns designs que vão além de simples tradução: neles as imagens e a temática são mais adaptadas para empresas e negócios brasileiros, veja só:

Design uKit
clique na imagem para abrir o preview do design
clique em "Selecionar design" para criar um site* com esse design

Temos planos de designs para empresas de instalação e manutenção de ar condicionado, fretamentos, lojas de roupas de pequeno porte e muito mais, fiquem ligados! E, claro, tendo alguma sugestão ou pedido, deixe nos comentários abaixo.

*lembre-se que no uKit você pode criar múltiplos sites!,


Deixe seu comentário