Mapa do site? O que é isso?

Da Wikipedia: "Sitemap também é um arquivo tipo XML com metadados (última atualização, freqüência da alterações, relevância em relação a outros URLs, etc.) de um site que são relevantes para motores de busca, optimizando os resultados...". Graças ao mapa do site, os mecanismos de busca podem não só encontrar as páginas do seu site mais rápido, mas também encontrar páginas que muitas vezes seriam ignoradas se o mapa do site não indicasse que elas são importantes.

Com a atualização de hoje, todos os sites do uKit passam a ter seu próprio mapa do site disponível internamente. Para ativá-lo, basta publicar seu site. Se você já o publicou, é preciso publicá-lo novamente para que o mapa do site seja criado.

Caso você queria ver e entender melhor o conteúdo do mapa do seu site, você pode encontrá-lo em endereçodoseusite/sitemap.xml.

Novas categorias

Adicionamos também 2 novas categorias: Direito & Advocacia e Organização de eventos. A primeira é obviamente útil para advogados autônomos, empresas de advocacia, consultores legais e afins. Os designs da categoria também servem, com pequenas alterações, para áreas como contabilidade, cartórios, consultoria financeira e afins. Já a segunda categoria é voltada para organizadores de festas e eventos, um tipo de empresa bastante comum no Brasil.

Veja alguns exemplos dos novos designs:

Por fim, fiquem ligados na lista completa de categorias, alguns novos designs foram adicionados lá também. Até a próxima atualização!



Deixe seu comentário
avatar