Alinhamento dos Cartões de produto

Um dos widgets mais usados no uKit é o cartão de produto pois ele permite organizar 1 imagem, 3 campos de texto e um botão num bloco único e fácil de editar. Frequentemente ele é colocado lado a lado com outros cartões o que cria um problema quando o texto em cada cartão é muito diferente:

De tempos em tempos eu e meus colegas aqui no uKit recebemos mensagens de usuários reclamando, dando sugestões de como resolver o problema e até mesmo mostrando o que eles mesmos fizeram para "driblar" o problema. Vocês pediram, nós atendemos! Agora é possível fazer o seguinte:

Sim, agora é possível alinhar a altura dos cartões de produto. Para dar ainda mais flexibilidade à essa função, ela pode ser ativada ou desativada em cada bloco do site isoladamente. Você encontra o botão clicando nas configurações de bloco:

Imagens padrão temáticas

Nas primeiras versões do uKit, ao adicionar os widgets slider ou galeria, o grupo de imagens adicionado era geralmente o mesmo grupo já usado no design do site. Na versão de lançamento os programadores mudaram isso mas percebemos que muitos usuários preferem ver uma galeria pronta que condiz com o tema do site, logo, restauramos essa função.

Adicionar e remover links em textos

Poucos perceberam mas há algum tempo nós adicionamos a função de transformar praticamente qualquer texto em link. Basta selecionar o texto e o botão de criar link aparece. Na atualização de hoje adicionamos a opção de remover o link sem precisar apagar o texto. Veja abaixo:

E por fim, gostaríamos de oferecer nossos sinceros agradecimentos. É graças a todos vocês que o uKit existe e continua evoluindo. Em nome de toda a equipe uKit no mundo todo gostaríamos de desejar um ótimo Natal, um feliz e próspero 2016 para você e toda sua família. Fique bem e nos vemos no ano que vem!



Deixe seu comentário
avatar