uKit.com Facebook Twitter FAQ

Duplicação de páginas

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 06:21 1435

Se tivéssemos publicado este artigo há 13 anos atrás, eu faria uma piada qualquer sobre clones. Mas como estamos em 2015 e diversidade é a palavra de ordem, terei que deixar a piada de lado.

Na atualização de hoje trazemos uma nova função especialmente útil para webmasters trabalhando com o uKit: duplicação de páginas. Agora é possível, clicando em um botão, duplicar uma página inteira com todo o layout e conteúdo.

Como fazer isso?Sem comentários ainda

Promoção de Halloween

Autor: Caterpillar | Categoria: Novidades , 12:15 1923

A escuridão tomou conta dos escritórios do uKit. A contadora desapareceu, a marketóloga chegou no escritório com um sorriso malévolo, os designers estão cansados de desenhar abóboras e morcegos e o suporte está só de olho, temendo o que há por vir...

O que o departamento de marketing está tramando para o Halloween e onde está a contadora nesse momento?

Saiba maisSem comentários ainda

Callback, Sidebar e novas categorias

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 09:49 1420

Para muitos negócios, a diferença entre uma venda perdida e uma bem sucedidade pode ser uma simples chamada telefônica. Quanto mais conveniente para o cliente for essa chamada, melhor, não?

Com a ajuda do novo Widget Retornar chamada você faz exatamente isso! E essa não é a única novidade...

Saiba maisSem comentários ainda

JivoChat e novas medalhas

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 08:47 1539

Nos últimos 2 anos o uso de janelas de chat para assistência técnica em site se tornou uma prática bastante comum. O uKit já tinha disponível o LiveChat e agora estamos adicionando um novo Widget com o serviço JivoChat. Apesar da semelhança, eles têm uma diferença muito importante para pequenas empresas.

Quer saber qual é?

Clique aqui e descubra!Sem comentários ainda

Google Meu Negócio - você conhece?

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 06:32 1406

Se você já procurou algum produto ou serviço no Google, já deve ter notado que muitas vezes ele sugere lojas ou empresas no Google Maps, especialmente em dispositivos móveis. Você, como bom dono de empresa/webmaster/funcionário dedicado, já deve ter pensado: "Opa, isso é útil! Como será que eu faço para aparecer aqui também? O uKit tem a resposta...

Leia maisSem comentários ainda

Novas categorias e funcionalidades

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 16:36 1503

Como falamos há algum tempo atrás, o uKit é uma plataforma em constante desenvolvimento: estamos sempre de olho no feedback de nossos clientes e adicionamos novas funcionalidades baseado nele. Trazemos hoje uma das funcionalidades mais requisistadas por usuários mais avançados do uKit. Quer saber qual é?

Continue lendoSem comentários ainda

Mapa do site e duas novas categorias

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 16:09 1349

No release dessa semana temos duas pequenas novidades: a adição do mapa do site a todos os sites no uKit e duas novas categorias bastante requisitadas pelos usuários brasileiros: Direito & Advocacia e Organização de eventos

Saiba maisSem comentários ainda

Registre seu domínio no uKit

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 10:48 1680

Ter um domínio próprio é algo imprescindível para qualquer empresa ou negócio que se preze. Felizmente hoje em dia é muito fácil e barato registrar seu próprio domínio, você pode fazê-lo até mesmo no próprio uKit! Sim, saiba mais sobre essa novidade.

Saiba maisSem comentários ainda

Novos designs e algumas dicas

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 12:46 1551

Desde que implementamos o formulário de sugestão de categorias, temos recebido dezenas de mensagens diariamente com sugestões muito interessantes. Atendendo a pedidos, trazemos na atualização de hoje 3 novas categorias: Reformas, Automóveis e Imóveis e vários novos designs.

Leia maisSem comentários ainda

Mas tem loja virtual?

Autor: Carlos | Categoria: Dicas e Tutoriais , 12:08 2705

O Ecwid é uma poderosa plataforma de e-commerce totalmente grátis, e pode ser integrada a qualquer site ou até mesmo redes sociais como o Facebook ou Myspace. Desse modo, todas as transações serão realizadas através do seu site (sem redirecionamentos) com a confiabilidade dos serviços do Ecwid, garantindo mais comodidade e segurança aos seus clientes.

Embora muitos não saibam, o uKit possui fácil integração com os serviços do Ecwid. A seguir, veremos a maneira mais fácil de criar uma loja virtual no Ecwid e incluí-la em seu site.

Saiba mais1 comentários
« 1 2 3 4 5 6 »