uKit.com Facebook Twitter FAQ

E-commerce no uKit

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 06:39 3783

A atualização de hoje é o começo de um projeto muito importante que planejamos para 2017: comércio eletrônico 100% integrado à plataforma uKit, com toda a facilidade de uso que é comum em nossa plataforma. Saiba mais sobre o primeiro passo desse projeto na postagem de hoje.

Leia maisSem comentários ainda

Precisando de tabelas em seu site?

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 10:13 2358

Primeira atualização de 2017! E com ela trazemos uma funcionalidade muito pedida dos usuários do uKit no mundo todo: o widget Tabela. Com ele você pode, obviamente, adicionar uma tabela ao site.

Mais simples que o widget Lista de preços, esse novo tipo de tabela facilita organizar informações sem precisar de toda a formatação específica do primeiro. Vejamos os detalhes...

Leia maisSem comentários ainda

Promoção uKit 2017

Autor: Carlos | Categoria: Novidades , 08:38 1983

O fim de ano está chegando e como é nossa tradição, temos alguns pacotes de serviços especiais para seu site: pacotes  de serviço de 5 anos e o plano permanente, que está de volta atendendo a pedidos.

E como é também nossa tradição, uma pequena retrospectiva das melhores atualizações do ano de 2016.

Vamos lá!Sem comentários ainda

Mapas e notificações

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 08:38 2174

Aposto que você, assim como eu, as vezes abre o Google Maps e se pergunta: "Como eu vivia sem isso há alguns anos atrás?". Mapas online são uma das ferramentas mais importantes do mundo moderno, um dos principais focos do Google atualmente e o tema da atualização de hoje. E não só isso, saiba também como ficar sempre informado sobre eventos importantes do seu site no uKit.

Leia maisSem comentários ainda

Como ser encontrado pelo Google - parte 1

Autor: Carlos | Categoria: Dicas e Tutoriais , 08:45 2403

No suporte técnico nós frequentemente recebemos a pergunta "Por que meu site não aparece no Google quando eu digito fabricação de medidores de flexbilidade de caudas de répteis?" ou alguma variação da mesma. Essas perguntas dizem respeito a um assunto de grande importância para quem gerencia um site: SEO.

Hoje daremos a resposta para essa e muitas outras perguntas, além de dicas de como aplicar esses conceitos na prática em seu site no uKit.

Vamos lá!Sem comentários ainda

Registre seu domínio .com.br no uKit

Autor: Carlos | Categoria: Novidades , 09:51 2299

Continuando com nossas atualizações para facilitar a vida de vocês, nossos clientes brasileiros, adicionamos hoje ao Painel de Controle acesso a domínios do tipo .com.br. em parceria direta com o registro.br

Isso mesmo! Agora você pode registrar seu domínio .com.br e vários outros .br dentro do próprio painel de controle, fazendo o pagamento via boleto ou cartão no próprio uKit e anexando o domínio automaticamente.

Leia maisSem comentários ainda

Mais sobre blocos

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 08:57 2075

Continuando nossa série de atualizações da função Blocos do construtor, falarei hoje de algumas novas funções da última atualização: novas configurações de fundo para blocos, incluindo uma nova forma de animação e mais opções de cores.

E uma organização melhor das funções também!

Leia maisSem comentários ainda

Poupe tempo e esforço com "Blocos" no uKit

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 09:53 2119

Todo site no uKit tem a seguinte estrutura organizacional: Site > Páginas > Blocos > Widgets > Conteúdo. Páginas e Widgets são elementos bem conhecidos da grande maioria dos usuários de nossa plataforma, mas e os Blocos? Poucos são os que conhecem e usam esse elemento de nossa plataforma.

A atualização de hoje torna essa ferramenta ainda mais útil, então por que não aproveitar e conhecer um pouco mais essa ferramenta?

Leia mais1 comentários

Confira nossas novidades!

Autor: Caterpillar | Categoria: Novidades , 08:55 2173

Quais são as novidades do uKit? Estamos animados com o lançamento de várias ferramentas e melhorias no sistema que agora estão disponíveis a todos os usuários. Você pode personalizar sua página de erro 404, adicionar animações a blocos e marcar múltiplos endereços em mapas. Continue lendo para mais detalhes!

Leia maisSem comentários ainda

Acessibilidade visual

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 07:16 1603

Nos últimos 2 meses nosso time de programadores esteve trabalhando arduamente enquanto nosso time de imprensa e marketing estava de férias, por isso tão poucas novidades aqui no Blog, ainda que houveram muitas novidades no sistema.

Mas estamos de volta! Começando hoje com uma atualização de acessibilidade para pessoas com baixa visão.

Leia maisSem comentários ainda
« 1 2 3 4 5 6 »