uKit.com Facebook Twitter FAQ

uKit na Romênia

Autor: Raver | Categoria: Novidades , 13:14 1450

O uKit está oficialmente lançado na Romênia em romeno!

Após o lançamento oficial em Maio, seguido do lançamento da versão em português em junho, gostaríamos de anunciar hoje o lançamento da versão romena do uKit. Em apenas 3 meses o uKit cresceu de um para quatro idiomas disponíveis em sua interface e designs.

Saiba maisSem comentários ainda

Interface unificada e âncoras

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 11:48 1426

É importante para qualquer business-site ser fácil de navegar e ter uma interface amigável. Para o uKit, é igualmente importante que a interface do administrador seja também fácil de navegar e amigável. Na atualização de hoje trouxemos um pouco dos dois: algumas modificações na interface de edição e novos elementos de navegação para o site. E novos designs também, claro!

Saiba maisSem comentários ainda

uKit: agora para todos!

Autor: Carlos | Categoria: Novidades , 09:55 2158

Há 1 mês nós lançamos a versão em português do uKit e oferecemos acesso a milhares de usuários através de convites enviados para sites parceiros. Muitos se cadastraram, muitos sites foram criados, o feedback foi ótimo mas agora é hora de expandir!

Saiba maisSem comentários ainda

Novas categorias e novos templates

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 06:45 1364

A aparência é um fator determinante em um site, e para apresentar sua empresa ao mundo via web é preciso um design moderno e responsivo. A cada semana nós adicionamos novos designs às categorias já existentes, assim como novas categorias, proporcionando um grande leque de opções.

Leia maisSem comentários ainda

uKit em português BETA

Autor: Carlos | Categoria: Novidades , 14:24 1902

Em quase 3 anos no Brasil, nós aprendemos algo muito importante: para a grande maioria, criar e manter um site tem que ser algo fácil e acessível. Resolvemos então começar do zero e criar um novo sistema com a simplicidade e acessibilidade em primeiro lugar. E, modéstia à parte, nós conseguimos!

Saiba mais2 comentários

Pinterest, Bing Maps e Novos Designs

Autor: Carlos | Categoria: , 17:38 1251

O uKit está sempre em constante evolução, com ênfase em elementos como: design e visual, ferramentas, facilidade de uso, entre outros. A atualização de hoje é um bom exemplo disso.

Temos o prazer de anunciar que foram adicionados novos widgets do Pinterest e do Bing Maps, nove novos designs divididos entre algumas categorias e o botão “Voltar ao Topo”.

Saiba maisSem comentários ainda

Backups - como utilizar?

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 05:48 1405

O uKit, como qualquer bom SaaS, preza pelos seus dados. Seria necessário um evento de proporções apocalípticas para que você perdesse seus dados ou seu site considerando o sistema de backup interno que utilizamos. Esse tipo de backup, no entanto, não é algo que você precise utilizar no dia a dia, ele está lá para emergências.

O backup sobre o qual estamos falando aqui é outro tipo: é aquele usado para manter e restaurar cópias do site em diversos momentos de sua existência. Digamos que você que você fez uma alteração drástica no site: removeu uma página ou algum widget importante e alguns dias depois notou uma diminuição na quantidade de visitantes. Já é tarde demais para usar a ferramenta "desfazer", o que fazer?

A resposta está aqui!Sem comentários ainda

SoundCloud e MailChimp

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 12:07 1574

Continuando com o lema "plataforma sempre em desenvolvimento", trazemos hoje duas novas ferramentas e seus respectivos widgets para o uKit: e-mail marketing através da plataforma MailChimp e compartilhamento de músicas através do SoundCloud.

Como funcionam?Sem comentários ainda

uKit – lançamento da versão em inglês

Autor: Carlos | Categoria: Novidades , 11:00 1431

uKit – Big Sites for Small Businesses
uKit - grandes sites para pequenos negócios

Bem-vindo a uma nova forma de criar sites: interface intuitiva, edição 100% visual, nenhum uso de códigos HTML, designs adaptados a dispositivos móveis, ferramentas integradas e muito mais.

uKit - a melhor forma de criar um site para sua empresa, seja ela pequena, média ou grande!

Saiba mais1 comentários
« 1 2 3 4 5 6