Pinterest – Compartilhe fotos e seus interesses.

Com mais de 50 bilhões de “pins” já criados, o Pinterest é uma espécie de concorrente à altura do Instagram, sendo considerado uma ferramenta ainda mais completa para sites corporativos. Você pode compartilhar seu Painel do Pinterest através de um bloco no seu site e divulgar seus produtos, fotos, viagens, campanhas, etc.; ou então, escolher compartilhar um Painel qualquer que reflita seus interesses.

Mostre os produtos que você fabrica, os serviços oferecidos, as experiências proporcionadas aos clientes, campanhas publicitárias, projetos sociais; enfim, as possibilidades são infinitas e se moldam a cada tipo de negócio.

Se você ainda não possui uma conta no Pinterest, talvez agora seja a hora certa. Além de ser uma das redes sociais que mais crescem atualmente, também é um excelente meio de divulgação. Os “Pins patrocinados” podem ser contratados por empresas e, levando em consideração os interesses e atividades dos usuários, aparecerem onde houver maior probabilidade de que o público alvo os veja, tornando a divulgação ainda mais eficiente.

Quer saber como adicionar um Painel do Pinterest no seu site? Na seção “Social”, clique sobre o ícone do Pinterest e arraste para o seu site fornecendo o link do seu Painel; as fotos serão exibidas instantaneamente.

Bing Maps A concorrência faz bem aos clientes!

Uma prova disso é a mais nova adição para o widget Mapa: o Bing Maps; que exibe e fixa o local da sua empresa visando facilitar a vida dos seus clientes. Os mapas são capazes de exibir o nome de todas as ruas e até mesmo pontos de referência como praças e estações de metrô.

Novos Designs

Nove novos designs foram adicionados nas categorias "Para modelos", "Fotografia", "Exposições" e para uso geral. Lembrando que todos os designs são responsivos, isto é, se adaptam a qualquer tipo de plataforma e tamanho de tela (computador, tablet ou celular) sem que o site fique desfigurado e difícil de navegar.

Não poderíamos deixar de citar este pequeno detalhe muito útil: Botão “Voltar ao Topo” Um pequeno botão localizado no canto inferior que pode ser acionado quando a página já foi rolada mais de uma tela. Ao clicar no botão, você será levado até o topo da página. Apesar de ser um recurso simples e discreto, ele se mostra muito conveniente em páginas com conteúdo muito extenso. Esta função pode ser habilitada/desabilitada na aba “Design”.



Deixe seu comentário
avatar