uKit.com Facebook Twitter FAQ

Widget de Clima

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 15:22 2009

Nós do uKit fizemos um grande progresso nos últimos meses, mas ainda há mais. Junto com tantas novidades, estamos felizes em anunciar mais uma: um Widget de Clima. Os visitantes de seu site poderão estar sempre informados sobre as condições climáticas atuais e futuras. 

Além do novo widget temos uma pequena novidade para usuários brasileiros no fim do texto, fique de olho.

Leia maisSem comentários ainda

Novas opções para Blogs

Autor: Caterpillar | Categoria: Atualizações , 13:32 1766

Continuamos a ouvir seu feedback e sempre ficamos muito felizes de trazer as sugestões enviadas para a prática. Hoje, estamos felizes em anunciar que nosso Blog se tornou ainda mais poderoso com novas ferramentas - uso de vídeos em postagens e agendamento de posts.

Leia mais1 comentários

Timer ou Cronômetro?

Autor: Caterpillar | Categoria: Atualizações , 06:46 2063

Já fazia alguma tempo que não anunciávamos novos widgets, não é mesmo? Sentiram falta? Na atualização dessa semana trazemos um novo widget muito útil para promoções de anúncios em seu site: o Timer.

Com ele você pode exibir uma contagem regressiva em seu site para anunciar promoções, eventos, releases e muito mais.

Leia maisSem comentários ainda

Ataque dos clones

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 06:20 1762

O uKit é uma plataforma incrível para você criar seu próprio site. Criar sites com um grande número de páginas ou conteúdo, no entanto, nunca foi exatamente o nosso forte: para cada widget adicionado é necessário configurá-lo do zero.

Com a atualização de hoje, isso muda completamente. Prepare-se para o ataque dos clones!

Leia mais1 comentários

Links para imagens e mais SEO

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 04:39 1472

Na atualização de hoje trazemos 3 pequenas novas funcionalidades que apesar de não serem extraordinárias por si só, melhoram bastante a funcionalidade de seus respectivos widgets: carregamento de imagens através de links, indexação de páginas isoladas e maior facilidade em ordenar tabelas. Vamos lá!

Leia maisSem comentários ainda

Menu fixo e nova interface no Construtor

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 12:42 1478

Vocês pediram e nós atendemos: agora é possível manter o menu do site fixo no topo da página mesmo que o visitante role a página para baixo, facilitando assim a navegação em sites com páginas longas.

Além disso, nós atualizamos totalmente a interface do Construtor, facilitando encontrar o widget que você precisa exatamente quando você precisa.

Leia maisSem comentários ainda

Conheça o conversor uKit de páginas do Facebook

Autor: Carlos | Categoria: Novidades , 12:39 1973

Já pensou como seria incrível poder converter a página de sua empresa ou negócio no Facebook em um site em apenas alguns minutos e automaticamente? A equipe de desenvolvedores do uKit pensou! E não só isso, transformou a idéia numa ferramenta.

E hoje trazemos para vocês o conversor de páginas do Facebook: uma ferramenta que transforma a sua página com todo* seu conteúdo num site completo, organizado e praticamente pronto para publicação.

Como funciona?2 comentários

Novo plano de serviços

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 04:35 1529

Na atualização de hoje trazemos um novo plano de serviços para os usuários do uKit e com ele novas funcionalidades há muito requisitadas, já conhecidas por alguns usuários e agora disponíveis para todos. Vejamos do que se trata:

Leia maisSem comentários ainda

Novas formas de pagamento e designs

Autor: Carlos | Categoria: Atualizações , 04:38 1860

Na atualização de hoje trazemos uma novidade importante para os brasileiros no uKit: agora é possível adquirir o serviço usando cartão de crédito nacional ou mesmo boleto bancário.

Além disso, adicionamos também uma nova categoria e diversos novos designs ao sistema. Vamos aos detalhes!

 

Mais detalhesSem comentários ainda

Feliz aniversário, uKit!

Autor: Carlos | Categoria: Novidades , 05:21 1994

É com muito orgulho que anunciamos hoje o primeiro aniversário do uKit. Nesses 12 meses evoluímos bastante: dos 22 designs iniciais, já chegamos a mais de 200, novos Wdgets foram criados, a função de vários outros foram melhoradas, domínios, melhorias na interface e muito mais.

E hoje nao só comemoramos o nosso primeiro aniversário, mas também o fim da versão Beta do uKit!

 

Clique e saiba maisSem comentários ainda
« 1 2 3 4 5 6 »