A partir de hoje o cadastro no uKit está aberto a todos!

É isso mesmo: basta acessar https://ukit.com/pt-BR, se cadastrar e criar seu site. O código não é mais obrigatório mas ainda é válido! Se você recebeu um código de nossos parceiros, ainda pode (e deve) usá-lo para se cadastrar.

Com a abertura do cadastro, estamos também entrando oficialmente no mercado brasileiro. Veja um pouco de nosso press release:

uKit - uma nova forma de criar sites

Uma presença online para é vital para qualquer empresa. O uKit é uma plataforma simples e intuitiva para a criação e gerenciamento de sites comerciais.

uKit, o novo produto do uCoz, uma plataforma simples e completa para a criação de sites empresariais Criado pelo uCoz - líder na indústria de publicação web nos últimos nove anos - o uKit, uma plataforma de criação de websites voltado para pequenas e médias empresas, foi lançado. A ferramenta, criada por uma equipe de programadores russos e ucranianos, possui interface intuitiva e performance robusta, permitindo que o usuário crie seu website com aspecto profissional e de maneira simples e completa em quaisquer dispositivos de forma rápida e simples, se conectando com facilidade com possíveis consumidores. "Ao permitir que os donos de pequenos negócios construam seus próprios websites, estamos dando a eles o poder de fazer com que seus negócios cresçam e a clientela aumente exponencialmente", diz Evgeny Kurt, CEO do uKit.

Leia mais no R7 Notícias.

Por hoje é só! Fiquem ligados em nossa página de notícias para mais novidades e atualizações!


Deixe seu comentário
avatar