Pagamento via PayPal

Há 1 mês e meio atrás quando lançamos a versão Beta da plataforma de comércio eletrônico uKit, a pergunta que surgiu com mais frequência foi: "mas cadê as formas de pagamento online?". Aqui está a primeira de muitas: PayPal.

Para disponibilizar o PayPal como forma de pagamento em seu site, basta ir nas configurações da loja e adicioná-lo como forma de pagamento disponível:

Clicando na forma de pagamento adicionada à lista, você encontra onde adicionar seu e-mail e conectar sua conta do PayPal ao uKit:

Todos os pagamentos, assim como o gerenciamento das contas, é feito diretamente no PayPal, garantindo total segurança e sigilo tanto seu quanto de seus clientes. Se você ainda não tem uma conta no PayPal, clicando no link você será redirecionado à criar uma nova conta no serviço.

Fim da versão Beta

A segunda notícia importante que trazemos hoje é que com o fim da versão Beta da plataforma, o acesso à mesma se torna exclusivo ao plano eCommerce e PRO. Os planos Premium e Premium+ ficam para aqueles que não precisam de loja virtual.

Para quem já tinha começado a usar as ferramentas nos planos Premium ou Premium+, haverá um período de avaliação de 14 dias para você decidir se vale a pena adquirir o plano eCommerce. Para quem está começando a criar uma loja virtual, o mesmo período de avaliação de 14 dias é válido. A opção de iniciar o período de avaliação surge a qualquer momento que você clicar no widget Produto ou na página de configurações da loja.

Note que uma vez expirado o período de avaliaçõa, os elementos da loja ficam inacessíveis até você adquirir um dos planos compatíveis. Por isso, recomendamos primeiro criar o layout geral do site e só depois ativar a avaliação, para que nessas duas semanas você possa se focar na loja virtual e não nos outros elementos que estão disponíveis gratuitamente no uKit.

Aguarde pois não acaba por aqui! 

Claro que não acaba por aqui. O PayPal é só a primeira forma de pagamento adicionada. Temos planos de adicionar outras formas como PagSeguro, MercadoPago e afins. Em termos de funcionalidades, teremos logo mais a opção de adicionar variantes (cores, tamanhos) do mesmo produto.

Se você tem algum pedido ou sugestão de funcionalidade, fale conosco! Abaixo você encontra o formulário de comentários, em seu Painel de Controle há o formulário de contato e nossa página no Facebook são sempre canais abertos para você deixar sua opinião.


Total comentários: 1
avatar
0 Spam
1 cf7flexa • 10:31, 17-03-2017
boa opçao tudo bem bom dia
Deixe seu comentário
avatar