O plano PRO

O novo plano de serviços do uKit é voltado para todos aqueles que gostariam de ter ainda mais flexibilidade na criação de seus sites: adicionar elementos totalmente customizados, alterar as cores da paleta, adicionar widgets que não existem ainda no uKit e muito mais.

O novo plano inclui todas as funcionalidades do Premium e duas novas funções: o widget HTML e o Editor de paletas.

Espera, HTML no uKit?

Sim, isso mesmo! O novo widget HTML permite adicionar código HTML no corpo da página da mesma forma que você adiciona outro widgets. Você pode também, no Painel de Controle, adicionar códigos ao <HEAD> do site. Para quem tem familiaridade com HTML, isso traz possibilidades infinitas: Google Docs, Google Calendar, rádios, lojas virtuais, banners e muito mais.

Mas não dá para trocar a cor da fonte?

Ainda que o uKit ofereça mais de 600 paletas de cores diferentes, existem muitos casos onde a empresa já tem seu próprio logotipo e paleta de cores e precisa que o site mantenha essas cores. Com o Editor de paletas se torna possível editar as cores dos elementos, fontes e plano de fundo do seu site. Ele se encontra no painel Design do site:

Ativando o plano PRO

Você pode escolher o plano PRO quando realiza seu primeiro pagamento ou dar um upgrade em seu plano Premium. Em ambos os casos, basta clicar em Planos de serviço no canto superior direito do Painel de Controle, selecionar o plano e prosseguir com o pagamento como de costume.

Alguns detalhes importantes:
- As ferramentas incluídas no plano PRO são voltadas para webmasters e webdesigners. Utilizá-las de forma incorreta pode "estragar" o design de seu site. O backup do site resolve o problema mas ainda assim é importante saber o que você está fazendo.
- Não é preciso cancelar o plano vigente para mudar para o PRO, você pode simplesmente pagar a diferença.
- É possível voltar do PRO para o Premium, as alterações feitas no site são mantidas.

E o plano Premium?

O plano Premium continua exatamente o mesmo, com todas as ferramentas necessárias para criar um site profissional para sua empresa ou negócio próprio por um preço acessível.

Qualquer dúvida ou sugestão sobre o novo plano de serviços, não hesite em entrar em contato conosco nos comentários, em nossa página no Facebook ou pelo email suporte@ukit.com.



Deixe seu comentário
avatar