Se prepare para o inverno...

E tenha o verão inteiro de graça! Adquirindo qualquer plano de serviços por 6 meses ou mais você ganha 3 meses extras de brinde. Ou seja, adquirindo um plano de 6 meses agora, seu plano vale até depois do carnaval, e todos sabemos como essa época de festas as vezes nos faz esquecer de detalhes importantes como renovar a mensalidade do site, não?


A promoção é válida de 25 de maio até 5 de junho.

Então não perca tempo, entre em seu Painel de Controle, adquira um plano de serviços de 6 meses ou mais e não se preocupe com seu site até meados de 2018. E se você já tem um plano pago, lembre-se que você pode renovar o plano existente a qualquer momento e o novo plano é adicionado ao plano em vigor.

E uma pequena atualização

Ainda que de pouca relevância para o mercado brasileiro, é importante mantê-los informados sobre as atualizações do sistema, especialmente no que diz respeito à nossa plataforma de comércio eletrônico: integramos a plataforma de pagamentos WalletOne ao uKit. Atualmente ela ainda não suporta pagamento em Reais por isso é uma funcionalidade mais voltada para os outros mercados onde o uKit trabalha.

Existe alguma forma de pagamento que você gostaria de ver integrada em sua loja virtual? Já pensou em sugerir isso nos comentários abaixo, em nossa página no Facebook ou mesmo por email? Está esperando o que? Estamos aguardando suas sugestões e críticas.



Deixe seu comentário
avatar