Novas categorias

Para aumentar ainda mais a lista de escolhas na hora de decidir seu design, nós adicionamos diversas novas categorias, algumas delas muito pedidas por nossos usuários no mundo todo:

  • Vestuário & Calçados - para sua loja de roupas, sapatos e afins.
  • TI & Informáticapara serviços de manutenção e TI.
  • Software & Apps - para empresas de software e sites sobre aplicativos.
  • Eletrônicos & Eletrodomésticos - para lojas ou empresas de manutenção de eletrônicos e eletrodomésticos.
  • Paisagismo & Jardinagem - para serviços de jardinagem e decoração externa.
  • Artes & Artesanato - para sites sobre artesanato, incluindo lojas.

Em cada nova categoria você encontra 5 ou mais designs, além das centenas de designs já existentes. Se você queria criar um site em um desses ramos e não tinha conseguido, agora é a hora!

E velhas novas categorias

Além das novas categorias, adicionamos também novos designs com novas temáticas em diversas categorias existentes, expandindo-as:

  • Em Móveis & Decoração agora você encontra designs para renovação de móveis
  • Em Construção & Reformas você encontra designs para empresas instalação de portas e janelas, renovação de interiores e reformas decorativas.
  • Em Arquitetura & Design agora há designs para autônomos, assim com uma variedade maior de designs para empresas de arquitetura.

Esses são apenas alguns exemplos, quase metade das categorias existentes ganharam novos designs.

Mudando o design existente e outros lembretes

Se neste momento você está pensando: "queria usar um desses designs novos em meu site, mas ele já está pronto", lembre-se que é possível alterar o design de sites existentes! Basta clicar em Design no Construtor e você encontra o botão para escolher um novo design para seu site:

Alterar o design não afeta o conteúdo que você adicionou, mas ao mesmo tempo isso, não altera a maior parte das imagens no site.

Se você tinha uma idéia para um site totalmente diferente e quer começar do zero, lembre-se também que você pode criar quantos sites quiser em sua conta no uKit, e se você já fez um pagamento em um site e quiser transferí-lo para outro, basta entrar em contato conosco através do formulário no Painel de Controle.

E por hoje é só! Cumprimos o que prometemos na semana passada, agora é hora de voltar ao trabalho para trazer mais atualizações o mais rápido o possível. Como sempre, dúvidas, comentários e sugestões: aqui mesmo no blog ou em nossa página no Facebook.

*afinal você sempre pode usar o campo de procura para encontrar o design que precisa


Deixe seu comentário
avatar